Sobre o Blog

O objectivo deste blogue é analisar de forma mais aprofundada os jogos de várias competições a nível táctico e estratégico, tendo em conta o contexto em que as equipas estão inseridas.

Todas as conclusões tiradas nos relatórios são da exclusiva responsabilidade do autor e espelham a sua perspectiva do respectivo jogo. Não devem ser tidas em conta sem qualquer reflexão por parte do leitor. Grande parte das análises são feitas sem recurso a quaisquer tipos de dados estatísticos sendo que o objectivo é dar ao leitor um relatório pormenorizado no menor tempo possível.

Do lado direito do blog vão encontrar 4 tipos de filtro para o ajudar a pesquisar conteúdo do seu interesse. O primeiro é relativo às equipas, o segundo às selecções, o terceiro aos treinadores e o quarto às competições. Se pretender ver todos os relatórios existentes de uma determinada equipa, treinador ou competição, basta escolher a opção do seu interesse na secção dos filtros. As equipas, selecções ou competições que tiverem um "(F)" no fim são relativas ao futebol feminino.

Também pode seguir este blog no Facebook, onde serão publicados todos os relatórios de jogo realizados pelo autor.